sábado, 31 de julho de 2010

NAS ONDAS TELEPÁTICAS

Já no século XVII um genial pensador, o físico Christiaan Huygens comentava alguma coisa sobre as ondas e a existência de um possível campo eletromagnético, que dois séculos após ficou conhecido como espectro, que poderia ser utilizado para transpassar informações em formas de números. Pois bem, compreendemos tudo isso com a utilização de rádios, TVs, celulares, redes wireless etc. Estamos vivendo aquele futuro antes ficção para a humanidade dos anos 50.

Os valores graças a Deus mudarão. A riqueza com certeza não será mais enxergada por obtenção de matéria, como casas, carros ou pedacinho da lua. O poder conquistado pelo dinheiro virá por água abaixo com a chegada da grande mutação. Quem aprender a nova tecnologia agora fará parte da mais "nova ordem mundial". Nossos filhos nascerão com “chips telepáticos”, ou melhor, “ids” (identificação) com códigos e mapas genéticos, contendo toda informação possível de suas habilidades e capacidades para serem explorados de maneira certa.

Já no ano de 2009, cientistas britânicos desenvolveram um “chip telepático” com o intuito de ajudar deficientes a não dependerem mais dos outros para ligar uma televisão por exemplo. Segundo o cientista britânico John Spratley, a pessoa fará tudo com o poder da mente. Interessante, não? Pois bem, agora é só aguardar o minuto seguinte e torcer para que essa grande conquista seja acessível para toda humanidade e não apenas mais um luxo para a classe Illuminati. Mas, uma pergunta que não quer calar: De que adiantou o Michael Jackson comprar um pedacinho da lua? Agora a família terá que dividir em puxadinhos, ou quem sabe, leiloar e matar a fome do mundo com toda fortuna. Uhumm! Será? Abraços meus queridos leitores futuros telepatas!

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/paraplegicos-podem-se-mover-telepatia

Nenhum comentário:

Postar um comentário