domingo, 25 de julho de 2010

SE PENSAR DEMAIS, FEDE

Vamos tentar nos lembrar da infância. Deixávamos todos preocupados com nossa alimentação, roupas, brinquedos, escola, até o que dizer por perto para não agredir nossa psicologia infantil. Era realmente muito bom ser algo preocupante para os outros. Mas de repente crescemos e invertemos a situação. Temos que nos preocupar com o mundo em que vivemos; o que dizer para a mulher, como tratar um chefe no trabalho e assim vão as idiotices que nos perturbam, fazendo com que percamos todos nossos preciosos fios de cabelo.

Ouvi algo um dia desses que me deixou bastante pensativo. A maioria de nossos superiores tem o poder do terrorismo. Veja bem, se você não está mais contente com o emprego, conversa com seu patrão e diz que não dá mais, pois acabou o clima. Então ele responde com uma poderosa estupidez elegante, para não sair do controle, é claro! - NÃO TÁ CONTENTE, PROCURA OUTRO ENTÃO! Pois bem, na segunda você começa a procurar um novo emprego e consegue marcar uma entrevista para terça. Vai para a entrevista e chega mais tarde no atual e infeliz trabalho. Seu chefe fica muito puto e lhe dá uma suspensão de três dias. Você consegue entender esse raciocínio? Primeiro ele te manda procurar outro emprego, depois que feito, ele lhe condena por chegar atrasado. Difícil isso, não é? Como estar em dois lugares ao mesmo tempo? Resumindo, seja um puxa saco de seus superiores, tome cerveja com eles pra manter a aparência social, a pro atividade então, lhe ajudará muito nesse momento, ou seja, leve um cafezinho fresco para o bonitão, eles sempre adoram esse tipo de coisa, se sentem reis e a superioridade para eles, pode acreditar, conta mais que uma boa transa.

Perceba, a maioria dos chefes tem problemas com relacionamentos. Eles geralmente pensam que seus parceiros também tem que respeitá-los como um chefe e não um marido ou mulher. Acabam ficando sozinhos, pois a humildade aparece apenas quando precisam usar o trono de verdade, para cagar e sentir seus verdadeiros cheiros do “eu interior”!

2 comentários:

  1. Concordo com vc Dhan, esses caras acham que pq tem um cargo superior ao nosso, significa que tem todo o poder nas mãos. Mas é o que podemos esperar de uma sociedade suja e falida, essa que vivemos, onde o trabalhador ano após ano, é oprimido como se não tivesse o direito de voz.Enquanto vivermos assim, haverá mais e mais chefes com problemas de relacionamentos..rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E ai< dhandy,firme e forte?
    E assim mesmo meu caro, tudo e todos são um jogo de cartas marcadas, o lance é o blefe,na hora certa tira o time.
    Estou com hepatite c, estou em tratamento intensivo,estou a quase dois meses limpo de tudo, estou bem lúcido, realista e otimista com o futuro que vem em breve,na hora certa, eu te procuro quando chegar o faz me rirrrrr.
    um abraço

    ResponderExcluir